Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PODEROSA

Nudez? Paolla Oliveira exibe bumbum em look inusitado e explode o clima

Clique na Sapucaí conquistou mais de 100 mil curtidas para a estrela global

Publicado em 21/07/2022

Nesta quinta-feira (14), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou sua legião de fãs e admiradores de quase 35 milhões de pessoas em sua rede social, ao compartilhar um registro de TBT relembrando um dos ensaios do carnaval deste ano. Na ocasião, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ colocou o seu bumbum para jogo em um look mega ousado, e esbanjou seu corpaço escultural pela Marquês da Sapucaí.

“Toda trabalhada na preparação pro Carnaval porque já tô com saudade”, escreveu a musa na legenda da publicação, relembrando um dos ensaios da Grande Rio, no qual é a rainha de bateria da escola de samba carioca.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para a beleza da estrela global. “É a mulher mais bonita e gostosa do Brasil ”, disparou uma seguidora. “Que bumbum é esse Paolla? Queria ter um igual”, comentou mais um fã. “Maravilhosa como sempre”, elogiou outro, dentre várias mensagens fervorosas para Oliveira.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade