Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

OnlyFans? Douglas Sampaio surge peladão em novo ensaio e provoca fãs

Campeão de A Fazenda deu o que falar nas redes sociais com o clique quente!

Publicado em 24/09/2022

Neste sábado (24), o ator Douglas Sampaio, de 29 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique completamente nu de seu ensaio para a plataforma adulta Privacy. Na ocasião, o campeão de ‘A Fazenda 8’ destacou o seu corpo musculoso e tatuado diante das lentes das câmeras, levando os fãs à loucura com o registro quente.

Fala aí”, provocou Douglas Sampaio na legenda da publicação, surgindo completamente nu para o clique do fotógrafo Vinny Nunes. Nos comentários, os fãs celebraram a nova fase ousada do artista. “Homem gostoso demais“, disparou um admirador. “Douglas é aquele macho que te deixa maluquinho”, brincou outro.

Para assinar o conteúdo exclusivo de Douglas Sampaio no Privacy, o assinante deverá desembolsar a quantia de R$ 39,00 mensais para ter acesso as nudes do ator. O perfil do artista também oferece um plano trimestral por R$ 117,00 durante o período de assinatura. Até o momento, o Privacy de Douglas Sampaio conta com 24 publicações na plataforma adulta.

Vale ressaltar que recentemente, Douglas Sampaio também falou sobre a sua sexualidade durante a entrevista, afirmando que já teve experiências com outros homens. “Tive experiência, mas não é minha preferência. Não me rotulo a nada. Sou livre“, destacou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade