Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Contou tudo

Pabllo Vittar surpreende ao revelar como passa a virada de ano

A resposta divertiu os seguidores e fãs da cantora

Publicado em 28/12/2021

Pabllo Vittar voltou a beber nessa terça-feira (28), e divertiu os seguidores ao contar algumas coisas inusitadas. Além de ter se arrepiado ao tomar uma taça de vinho, a drag que lançou um projeto em prol dos cinco anos de carreira, disse que passa sempre a virada do ano sem roupa.

Meninas eu tomei um gole de vinho aqui depois de quase 1 mês sem álcool… me arrepiei toda meu pai amado”, declarou. “Vai passar a virada do ano aonde?”, perguntou um internauta, que foi respondido logo em seguida. “No Brasil meu amor e você?”, comentou.

“Já tem o look da virada mãe?“, questionou uma outra pessoa. “Eu sempre passo pelada“, falou a cantora. Vale destacar que, recentemente, ela revelou que o governo de Lula mudou a sua vida, e se sente ansiosa para votar nele na próxima oportunidade.

Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal. Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade