Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira coloca curvas para jogo de fio-dental e impressiona com corpaço sarado

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 840 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 11/09/2023

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni fininho todo colorido, esbanjando suas coxas grossas para as lentes da câmera em Fernando de Noronha. Na ocasião, a eterna intérprete de Vivi Guedes enfatizou suas curvas exuberantes, conquistando mais de 840 mil curtidas dos internautas.

“Quem aí tá com saudade das férias?”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, chamando atenção com o seu bumbum redondinho e pele bronzeada, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos admiradores.

“Maravilhosa. Sem padrões de beleza. Pq vc é bela sendo natural!”, disse uma seguidora primeiramente. “A Paolla é uma mulher linda mesmo!! Dá valor ao seu corpo!!”, destacou outro admirador. “A mãe natureza foi muito generosa com a Paolla Oliveira”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Paolla Oliveira falou sobre a relação com o seu corpo e confessou que está satisfeita com a sua atual fase. “Eu estou num momento de felicidade total com o meu corpo já faz um tempo. Passei bastante tempo criticando, escondendo, mudando. Aí, depois que já estava mais confiante e segura, vem um trabalho que novamente expõe o meu corpo, a Danny Bond (da minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo) e é falatório e tal”, declarou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade