Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Paolla Oliveira coloca o bumbum para jogo de fio-dental e destaca beleza natural

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 800 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 15/12/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao exibir o seu corpaço em um biquíni fininho todo trabalhado no tom vermelho, enquanto aproveitava o dia ensolarado na praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, esbanjou o seu bumbum redondinho e conquistou quase 1 milhão de curtidas dos internautas.

“Eu, uma paulistana inquieta, acolhida pelo Rio!”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, ostentando as suas curvas dançantes para o clique poderoso, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e coxas grossas no cenário da natureza. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Esse é o bumbum mais lindo que já vi na vida”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira é uma verdadeira princesa”, destacou outra fã. “Como sempre sendo maravilhosa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade