Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira destaca beleza de fio-dental e sobe o clima

Atriz esbanjou toda a sua beleza natural no novo registro e conquistou mais de 400 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 15/09/2022

Em registro divulgado nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado de seu pet de estimação, além de esbanjar suas curvas poderosas em um biquíni fininho. Na ocasião, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas.

Volta, fim de semana!!!”, brincou a atriz na legenda da publicação, ostentando toda a sua beleza natural e o seu sorriso radiante para a câmera ao lado de seu cachorro, além de colocar o seu corpão escultural para jogo em um fio-dental estiloso. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Paolla Oliveira.

“Esse é o cachorro mais sortudo do mundo”, brincou uma seguidora primeiramente. “Você é uma mulher lindíssima, maravilhosa e muito especial.”, destacou outra fã. “Paolla é linda de qualquer jeito”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade