Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Paolla Oliveira empina bumbum de biquíni e sobe o clima com beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 40 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 07/11/2023

Nesta terça-feira (07), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom azul seda, esbanjando suas curvas esculturais na beira da piscina. Na ocasião, a eterna intérprete de Vivi Guedes colocou o seu bumbum para jogo no ensaio e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Tem momentos que só são perfeitos pq temos uma ajudinha”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e pernões torneados nos cliques, além de destacar toda a sua beleza natural e fios sedosos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Olha aí a pequena grande sereia”, disse uma seguidora primeiramente. “A Paolla Oliveira fica mais deslumbrante a cada dia que passa”, destacou outro admirador. “Não me canso de enaltecer a beleza e as curvas dessa mulher”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Paolla Oliveira falou sobre a relação com o seu corpo e confessou que está satisfeita com a sua atual fase. “Eu estou num momento de felicidade total com o meu corpo já faz um tempo. Passei bastante tempo criticando, escondendo, mudando. Aí, depois que já estava mais confiante e segura, vem um trabalho que novamente expõe o meu corpo, a Danny Bond (da minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo) e é falatório e tal”, declarou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade