Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira esbanja beleza de biquíni fininho e sobe o clima

A estrela de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, recebeu inúmeros elogios com suas publicações de biquíni e alcançou mais de 300 mil curtidas dos fãs

Publicado em 20/08/2022

Nesta sexta-feira (19), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar vários registros de suas fotos mais badaladas em seu perfil no Instagram. A estrela de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, recebeu inúmeros elogios com suas publicações de biquíni e alcançou mais de 300 mil curtidas dos fãs.

“Eu abro o instagram de EVERYBODY e só tem isso. Agora tem no meu também”, escreveu a famosa na legenda da publicação, mostrando todas as suas imagens poderosas divulgadas em seu perfil, com destaque especial para os cliques de biquíni em que ela esbanjou toda a sua beleza e corpaço. Nos comentários, choveram elogios para Paolla Oliveira.

“A primeira foto com o biquíni verde ficou perfeita, minha diva!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira como sempre surrando com a sua beleza”, destacou outra fã. “Amo muito a Paolla Oliveira. Está cada vez mais linda”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade