Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira esbanja beleza de fio-dental e fãs elogiam

A estrela de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, apostou em um biquíni fininho para os registros e conquistou mais de 400 mil curtidas

Publicado em 26/08/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques bem radiante ao lado de seu cachorro de estimação. Desta vez, a estrela de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, apostou em um biquíni fininho para os registros e conquistou mais de 400 mil curtidas dos fãs.

“Volta, fim de semana”, brincou a intérprete de Patrícia Lima da novela global na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza e sensualidade feminina diante da câmera. Já nos comentários, os fãs enalteceram a estrela.

“É muita belezura em forma de mulher”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla tá gatona como sempre”, destacou outra fã. “Amo pets! Essa foto com o seu melhor amigo ficou incrível”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade