Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Paolla Oliveira esbanja bumbum perfeito de biquíni e eleva a temperatura com beleza natural

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 920 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 14/11/2023

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um maiô todo no tom branco, esbanjando o seu bumbum redondinho diante do cenário do Rio de Janeiro. Desta vez, a eterna intérprete de Vivi Guedes impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 920 mil curtidas dos internautas.

“Sobre ângulo e perspectiva”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, exibindo suas coxas grossas e pele bronzeada na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza exuberante e fios soltos. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“A Paolla Oliveira sabe ser sexy sem ficar vulgar!”, disse uma seguidora primeiramente. “Essa mulher ilumina todos os lugares por onde ela passa…”, destacou outro admirador. “Paolla Oliveira é a atriz mais linda do Brasil sem sombra de dúvidas!!!”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Paolla Oliveira falou sobre a relação com o seu corpo e confessou que está satisfeita com a sua atual fase. “Eu estou num momento de felicidade total com o meu corpo já faz um tempo. Passei bastante tempo criticando, escondendo, mudando. Aí, depois que já estava mais confiante e segura, vem um trabalho que novamente expõe o meu corpo, a Danny Bond (da minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo) e é falatório e tal”, declarou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade