Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Paolla Oliveira esbanja corpaço de fio-dental e destaca beleza natural

Protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 300 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 18/10/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações dos internautas ao exibir toda a sua beleza natural em um biquíni fininho enquanto posava de ladinho aproveitando o céu ensolarado na praia. Na ocasião, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ esbanjou suas curvas dançantes e conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs.

“Nossos traços se completam”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, exibindo todo o seu corpaço para as lentes da câmera, além de destacar toda a sua beleza radiante e barriga sequinha para o clique divulgado. Nos comentários, a atriz colecionou diversos elogios.

“A Paolla Oliveira é maravilhosa de todas as formas”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O corpo dessa mulher é perfeito”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é sempre linda”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade