Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Paolla Oliveira esbanja corpaço de lingerie e junta elogios por beleza

Protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 150 mil curtidas com a nova campanha

Publicado em 14/10/2022

Nesta sexta-feira (14), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de admiradores ao compartilhar um vídeo esbanjando o seu corpaço de lingerie, exalando toda a sua sensualidade e beleza. Na ocasião, a estrela de ‘Cara e Coragem’ deixou uma mensagem de empoderamento e autoestima feminina e conquistou mais de 150 mil curtidas dos internautas.

“Dar atenção pra saúde do corpo e da mente é o primeiro passo pra na hora de se amar”, refletiu Paolla Oliveira na legenda da publicação, destacando suas curvas dançantes para a nova campanha, além de ostentar suas coxas grossas e beleza radiante para o vídeo divulgado nas redes. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Essa mulher fica linda de qualquer jeito”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Sem medo de ser feliz”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é uma deusa grega”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade