Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Paolla Oliveira exibe barriguinha sarada e destaca beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 140 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 11/11/2022

Nesta quinta-feira (10), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao exibir a sua barriguinha definida e silhueta perfeita para um novo ensaio. Desta vez, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ ostentou suas curvas poderosas e conquistou mais de 140 mil curtidas dos internautas.

“Descabele-se”, brincou Paolla Oliveira na legenda da publicação, posando com o cabelo bagunçado para as lentes da câmera, além de chamar a atenção por sua sensualidade e bumbum redondinho na calça estilosa. Nos comentários, a estrela colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Essa mulher fica perfeita até com o cabelo bagunçado”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira é a mulher mais gata do Brasil”, destacou outra fã. “Sensacional como sempre”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade