Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Paolla Oliveira exibe beleza de fio-dental e eleva o clima

Na ocasião, a protagonista de 'Cara e Coragem' apostou no decote e conquistou mais de 120 mil curtidas dos internautas

Publicado em 19/09/2022

Em registro divulgado nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de cliques destacando toda a sua beleza natural e curvas poderosas em um biquíni fininho. Na ocasião, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ apostou no decote e conquistou mais de 120 mil curtidas dos internautas.

“We Are Golden”, brincou a estrela na legenda da publicação, exibindo seu sorriso radiante em um dos registros, além de ostentar seu corpão escultural para a câmera, sendo iluminada pelo sol. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Paolla Oliveira.

“Que mulher perfeita”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Linda de morrer como sempre”, destacou outra fã. “Paolla é uma mulher de luz! Linda por fora e por dentro”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade