Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE

Paolla Oliveira exibe corpaço de fio-dental e chama a atenção por beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 800 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 16/11/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao posar com um biquíni fininho todo colorido, esbanjando suas coxas grossas e beleza natural diante da paisagem paradisíaca de Fernando de Noronha. Na ocasião, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ destacou o seu bumbum perfeito para as lentes da câmera e conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas.

“Quem aí tá com saudade das férias? Euzinha”, brincou Paolla Oliveira na legenda da publicação, ostentando as suas curvas dançantes e fios soltos para os cliques, além de chamar a atenção para os seus pernões torneados e abdômen sarado. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“O tamanho das coxas dessa mulher… Benza Deus!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira é a mulher mais linda do Brasil”, destacou outra fã. “O bumbum perfeito da Paolla”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade