Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Paolla Oliveira exibe corpaço sarado de fio-dental e sobe o clima com beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 600 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 28/12/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens destacando toda a sua beleza radiante e corpaço escultural em vários cliques de 2022. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, esbanjou suas curvas definidas em um biquíni todo verde, conquistando mais de 600 mil curtidas dos internautas.

“Eu abro o instagram de EVERYBODY e só tem isso. Agora tem no meu também”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, destacando o seu bumbum redondinho e coxas grossas em um dos registros mais elogiados pelos seguidores. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Perfeição de mulher”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Nossa Eva no Paraíso”, brincou outra fã. “Paolla Oliveira é a mulher mais linda do Brasil”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade