Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira exibe corpo de visual carnavalesco e encanta fãs com beleza

Na ocasião, a protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 22/09/2022

Nesta quinta-feira (22), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um vídeo relembrando o seu último desfile como rainha da Grande Rio, celebrando os 34 anos da escola de Duque de Caxias. Na ocasião, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ esbanjou toda a sua beleza e corpão escultural com a fantasia carnavalesca e conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas.

“Não são só 34 anos de Carnaval. São 34 anos de comunidade, de Duque de Caxias, de gente, de ensaios, de ações e de Carnaval. A Grande Rio vai além do que se vê na avenida e na tv. A Grande Rio é a manifestação da alegria e comprometimento com cada membro da escola e da região”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza e curvas dançantes para o registro. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Um monumento de mulher”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O corpo de milhões”, destacou outra fã. “Paolla é a maior e a mais linda rainha que nós temos”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade