Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Paolla Oliveira exibe corpo escultural em biquíni fininho e sobe o clima

Clique de #TBT conquistou mais de 30 mil curtidas no perfil da atriz global

Publicado em 14/07/2022

Nesta quinta-feira (14), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou sua legião de fãs e admiradores de quase 35 milhões de pessoas em sua rede social, ao compartilhar um registro de TBT curtindo um dia ensolarado na praia. Na ocasião, a companheira de Diogo Oliveira esbanjou beleza e conquistou mais de 30 mil curtidas!

Ainda sobre o clique divulgado em seu Instagram, Paolla surgiu de biquíni fininho com estampa bicolor e ostentou sua coxas grossas e abdômen definido em meio à paisagem paradisíaca. A beleza natural da atriz da TV Globo também ganhou destaque no registro.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para a beleza da estrela global. “Sou completamente apaixonada por você ”, disparou uma seguidora. “Essa mulher é maravilhosa demais”, comentou mais um fã. “Paolla você tá gata demais”, elogiou outro, dentre várias mensagens fervorosas para Oliveira.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade