Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Paolla Oliveira explicita beleza com decote revelador e junta elogios

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 260 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 08/11/2022

Nesta segunda-feira (07), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar deslumbrante com um mega decote em seu vestido curtinho, cheio de detalhes de escamas amarelas. Desta vez, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ ostentou suas coxas grossas e maquiagem perfeita, conquistando mais de 260 mil curtidas dos internautas.

“Logo logo você vai ver essa galera toda e muito mais, brilhando na tela, celebrando um novo dia”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, chamando a atenção por sua beleza radiante ao posar para as lentes da câmera e encantando com os fios soltos, além de suas curvas poderosas. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“A Paolla Oliveira ficou incrivelmente linda com esse visual”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla Oliveira é uma deusa perfeita”, destacou outra fã. “A mulher mais linda do Brasil”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade