Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Paolla Oliveira ostenta corpaço de fio-dental e coleciona elogios por beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 700 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 06/12/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar bem plena em sua mansão, aproveitando o dia ensolarado para retocar o seu bronzeando natural em um biquíni bem fininho. Desta vez, a estrela de ‘Cara e Coragem’ esbanjou as suas coxas grossas para o clique e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre as imagens, Paolla Oliveira encantou com a sua barriguinha sarada na peça mínima com estampa de oncinha, além de destacar as suas curvas dançantes e beleza radiante no clique. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Paolla Oliveira é sensacional demais”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O corpão perfeito dessa deusa”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é a mulher mais linda do Brasil”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade