Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Paolla Oliveira ostenta corpaço de fio-dental e encanta fãs com beleza natural

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas com o novo registro!

Publicado em 30/10/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência avassaladora de cliques exibindo toda a sua beleza radiante e curvas poderosas em meio à várias folhas da natureza ao posar com o seu biquíni fininho no tom verde. Desta vez, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ colocou o seu bumbum para jogo e conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas.

Mamãe natureza”, brincou Paolla Oliveira na legenda da publicação, levando os fãs à loucura com a sua beleza natural aparente para as lentes da câmera, além de chamar a atenção com o seu corpaço escultural e fios soltos nos cliques. Nos comentários, choveram elogios para a beldade.

“A Eva brasileira perdida no paraíso”, brincou uma seguidora primeiramente. “O corpo de milhões da Polla Oliveira”, destacou outra fã. “A beleza da Paolla Oliveira é simplesmente surreal”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade