Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Paolla Oliveira ostenta super decote e eleva o clima com beleza

Atriz esbanjou toda a sua beleza natural no novo registro e conquistou mais de 200 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 13/09/2022

Nesta segunda-feira (12), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar vários cliques de seu final de semana durante o festival Rock In Rio. Desta vez, a protagonista de ‘Cara e Coragem’ apostou em um top preto e exibiu seu abdômen sarado para as lentes da câmera, conquistando mais de 200 mil curtidas em seu perfil.

“Fim de semana teve música, dança, chuva, luz, cor, amigos e agora tô procurando disposição pra recomeçar… Bora lá, minha gente!!!”, destacou Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza natural e o seu corpo perfeito nos registros. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Minha musa idolatrada! Te amo demais”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Servindo beleza e o look de milhões”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é muito maravilhosa”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade