Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Paolla Oliveira rebola bumbum e explode a web com dancinha poderosa

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas com o novo vídeo!

Publicado em 06/11/2022

Neste final de semana, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um vídeo quente colocando o seu bumbum para jogo em um look todo laranja, ostentando o seu corpaço escultural. Na ocasião, a intérprete de Pat da novela ‘Cara e Coragem’ surgiu ao lado de Diogo Nogueira e rebolou poderosa no registro.

Ainda sobre o vídeo, Paolla Oliveira esbanjou suas coxas grossas e bumbum redondinho para as lentes da câmera, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e ao levar um tapinha do amado. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“A rebolada dessa mulher é de fazer parar o coração”, brincou uma seguidora primeiramente. “Diogo Nogueira é o homem mais sortudo do Brasil”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira sabe como é ser maravilhosa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade