Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA!

Paolla Oliveira rebola em desafio do TikTok e internautas rasgam elogios

A atriz esbanjou carisma e gingado, colocando o seu bumbum para jogo durante o desafio de dança

Publicado em 08/09/2022

Nesta quinta-feira (08), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique fazendo passinhos do TikTok ao lado da dublê de ação, Roberta Felipe. Desta vez, a protagonista de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, esbanjou carisma e gingado, colocando o seu bumbum para jogo durante o desafio e conquistando os corações dos internautas.

“Trabalhar no pós-feriado no meio da semana, deixa todo mundo nesse clima meio maluco. A gente desconta na dança em dose dupla!”, escreveu a atriz da TV Globo na legenda da publicação, se divertindo ao som de ‘Menina To Te Olhando’ ao lado da dublê Roberta Felipe. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a dupla do momento.

“Essa dupla é linda demais”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Paolla arrasando nos passos e mostrando porque sempre vence a dança dos famosos”, destacou outra fã. “Roberta e Paolla arrasando no TikTok”, brincou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade