Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Paolla Oliveira renova o bronze com biquíni estampado

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 18/07/2021

Longe das novelas e na ‘Super Dança dos Famosos’, a atriz Paolla Oliveira virou assunto entre os fãs, após aparecer em um belo dia de praia no Rio de Janeiro, com um biquíni fio dental com estampa de zebrinha e impressionar com toda a sua beleza.

Com toda a sua beleza em evidência, a contratada da TV Globo acabou sensualizando mais do que tudo, e recebeu elogios calorosos dos admiradores, que curtiram o post mais de 500 mil vezes. “Pra lavar um pouco a alma”, escreveu na legenda.

Uau, essa mulher vai ser sempre perfeita, sou apaixonado”, declarou um rapaz. “Uau, que poderosa minha nossa”, falou a segunda pessoa. “Gente do céu, essa moça não tem um defeito sequer, um sonho essa beleza toda“, confessou a última.

Em tempo, Paolla, que sempre fala abertamente sobre a política do Brasil e de representatividade, comemorou o Orgulho LGBTQIA+. “Aproveitem o dia de hj como motivação pra a partir daqui seguir mais artistas e influenciadores LGBTQIA+, ler autores, ouvir cantores, compartilhar notícias que celebrem a diversidade. Qualquer maneira de amor vale amar. #DiaDoOrgulho #LoveIsLove, declarou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade