Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Paolla Oliveira rouba a cena com corpaço de fio-dental e coleciona elogios por beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 800 mil curtidas com a nova sequência de cliques!

Publicado em 25/11/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante ao lado de seu pet de estimação com um biquíni mínimo todo trabalhado no tom vermelho. Na ocasião, a estrela de ‘Cara e Coragem’ ostentou as suas curvas definidas para as lentes da câmera e conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas.

Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando o seu corpaço escultural para os cliques, além de chamar a atenção com os seus fios soltos e barriguinha sarada ao posar plena no jardim de sua mansão. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios.

“Paolla Oliveira é um verdadeiro monumento”, elogiou uma seguidora primeiramente. “As coxas perfeitas dessa mulher”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é a atriz mais linda do mundo”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade