Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Paolla Oliveira ultrapassa os limites da beleza com nova selfie e conquista elogios

Protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou quase 100 mil curtidas com o registro!

Publicado em 07/10/2022

Nesta sexta-feira (7), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, conquistou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo toda a sua beleza natural ao lado de seu bichinho de estimação. Desta vez, a estrela de ‘Cara e Coragem’ esbanjou a sua barriguinha definida posando de top e shorts jeans, alcançando quase 100 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre os cliques, Paolla Oliveira destacou o seu belíssimo sorriso para as lentes da câmera, ao posar acompanhada de seu pet que também brilhou nos registros ao lado de sua ‘mamãe’. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Lindíssima como sempre”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Paolla Oliveira é muito diva”, destacou outra fã. “Eu amo o sorriso da minha diva”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade