Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paolla Oliveira ultrapassa os limites da beleza e esbanja super decote de vestido colado

Protagonista de 'Cara e Coragem' conquistou quase 100 mil curtidas com os novos cliques!

Publicado em 20/10/2022

Nesta quarta-feira (19), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens destacando toda a sua beleza em um vestido coladinho para a sua personagem em ‘Cara e Coragem’. Na ocasião, a estrela esbanjou um super decote e conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas.

Dublês em ação?! Suamos muito, mas ficou lindão!”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, exibindo suas curvas dançantes para as lentes da câmera, além de ostentar a sua barriguinha sequinha para os cliques que incendiaram a web. Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios.

“Amando acompanhar a Pat em Cara e Coragem”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher é encantadora demais”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira é uma deusa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade