Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Pitty teria debochado de novo clipe de Anitta; cantora responde

Boys Don’t Cry tem uma pegada de rock na estética

Publicado em 26/01/2022

Anitta segue com os seus trabalhos a todo vapor. A nova aposta da poderosa traz referências notórias ao rock. Dua Lipa também fez isso com Future Nostalgia e com a música Physical, clara alusão à canção de Olivia NewtonJohn, 1980.

Todavia, por meio do Twitter, Pitty, nome do rock nacional, fez algumas críticas e insinuações e os fãs apontaram os comentários como sendo para Anitta, já que ela acaba de divulgar o teaser de seu próximo lançamento, Boys Don’t Cry, e revelar que ele será lançado durante participação dela no programa de Jimmy Fallon.

Tipo essa onda de achar os [anos 80] massa e geral lançar os [riffs] com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos [anos] 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? [risos] Acho lindo. Agora vai, Brasil”, escreveu.

Anitta, no entanto, teria postado emojis de biscoito como resposta.

Após a repercussão, Pitty falou – “Parem de inventar coisa! #fakenews“.

Interpretação de texto não tá em dia não, gente. EU QUERO MAIS Ë QUE O ROCK SEJA MODA HOJE E SEMPRE, vocês estão doidos! Mas entendam: roqueiro não é fantasia”, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade