Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Rafa Kalimann diz ter sido ameaçada após divulgar vídeo contra casamento gay

A apresentadora se explicou

Publicado em 09/09/2021

Nos últimos meses, Rafa Kalimann compartilhou nos stories do Instagram, o vídeo de um religioso que afirma respeitar os homossexuais, mas ser contra o casamento homoafetivo. Após ser detonada na web, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto e contou ter sido ameaçada.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar”, disse ela ao Poddelas.

Na sequência, ela revelou não ter prestado atenção no contexto do vídeo. “Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, argumentou.

Ao ter o vídeo exibido aos milhões de internautas, que lhe deram um ‘sacode’, a beldade confessou ter aprendido. “Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar… Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi“, falou.

Ao concluir, Rafa disse ter sofrido ameaças de morte por causa do conteúdo. “Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso. Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, pronunciou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade