Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Rafa Kalimann enfatiza corpaço sarado de fio-dental e junta elogios por beleza natural

Na ocasião, a namorada de José Loreto conquistou quase 500 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 27/12/2022

Em registro recente, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena diante do mar, destacando o seu corpaço escultural em um biquíni fininho no tom verde. Na ocasião, a vice-campeã do ‘BBB 20’ destacou suas curvas definidas para as lentes da câmera e conquistou quase 500 mil curtidas dos internautas.

“Registros de momentos especiais encontrados no whats”, escreveu Rafa Kalimann na legenda da publicação, exibindo suas coxas grossas e bumbum redondinho no clique praiano, além de esbanjar sua beleza natural com os fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“O corpão perfeito da Rafa”, destacou uma fã da apresentadora. “Essa mulher é um monumento de beleza”, disse outra admiradora na sequência. “Rafa Kalimann sempre maravilhosa” comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Em tempo, Rafa Kalimann, que é responsável por uma ONG de acolhimento na África, comemorou na web oito anos do projeto. “Lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais.. até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro”, disse ela na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade