Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Rafa Kalimann esbanja corpaço de fio-dental azul e sobe o clima com beleza

Influenciadora conquistou mais de 140 mil curtidas com os registros!

Publicado em 24/07/2023

Em registro recente, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 30 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni todo azul, esbanjando suas curvas dançantes no jardim de sua mansão. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ apostou na peça mínima em seu bumbum redondinho e conquistou mais de 140 mil curtidas dos internautas.

“Quando você ganha 1 horinha pra curtir esse dia lindo que tá fazendo no rio”, escreveu Rafa Kalimann na legenda da publicação, enfatizando a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera, além de roubar a cena com a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Rafa Kalimann é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, destacou uma fã da apresentadora. “Um dos corpos mais lindos do Brasil”, disse outra admiradora na sequência. “O bumbum da Rafa Kalimann é obra prima”, comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Solteira, Rafa Kalimann fez uma reflexão para os seus seguidores sobre a nova fase de sua vida. “Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas por amor. Que eu seja melhor por amor à minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas e para honrar o caminho percorrido até aqui. Que eu seja minha melhor versão, por mim e por toda essa vontade que carrego no peito de ser feliz”, escreveu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade