Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Rafa Kalimann expõe beleza natural de fio-dental e encanta com corpaço sarado

Influenciadora conquistou mais de 760 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 31/10/2023

Em registro recente, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 30 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar natural com uma lingerie toda preta, enfatizando suas curvas dançantes em um banheiro luxuoso de hotel. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 760 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre a sequência de cliques, Rafa Kalimann roubou a cena com os seus fios soltos e beleza exuberante em frente ao espelho, além de destacar suas coxas grossas no registro íntimo. Nos comentários, choveram elogios para a influenciadora.

“Eu tenho uma memória terrível. Felizmente, você é inesquecível”, enalteceu uma fã da apresentadora. “Rafa Kalimann é um verdadeiro colírio para os meus olhos”, disse outra admiradora na sequência. “A beleza dessa mulher deveria ser exposta em um museu”, comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Solteira, Rafa Kalimann fez uma reflexão para os seus seguidores sobre a nova fase de sua vida. “Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas por amor. Que eu seja melhor por amor à minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas e para honrar o caminho percorrido até aqui. Que eu seja minha melhor versão, por mim e por toda essa vontade que carrego no peito de ser feliz”, escreveu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade