Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Rafa Kalimann joga bumbum de fio-dental e encanta com beleza natural

Influenciadora conquistou mais de 700 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 30/08/2023

Em registro recente, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 30 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo preto, enquanto aproveitava para fazer um topless e renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Cada dia mais entregue”, escreveu Rafa Kalimann na legenda da publicação, chamando atenção com as suas curvas dançantes e beleza natural no registro praiano, além de colocar os seus pernões torneados para jogo. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos admiradores.

“Você é linda de qualquer forma, mas quando sorri irradia o mundo inteiro”, enalteceu uma fã da apresentadora. “Eu diria “Deus te abençoe”, mas parece que ele já fez isso”, disse outra admiradora na sequência. “Rafa Kalimann parece ter saído de um filme de tão gata!!!”, comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Solteira, Rafa Kalimann fez uma reflexão para os seus seguidores sobre a nova fase de sua vida. “Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas por amor. Que eu seja melhor por amor à minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas e para honrar o caminho percorrido até aqui. Que eu seja minha melhor versão, por mim e por toda essa vontade que carrego no peito de ser feliz”, escreveu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade