Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Rafa Kalimann serve beleza natural de fio-dental e encanta com corpaço sarado

Na ocasião, a namorada de José Loreto conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 04/01/2023

Neste final de semana, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni fininho todo no tom branco, enquanto curtia um passeio de barco pelo mar do Rio de Janeiro. Na ocasião, a artista destacou o seu bumbum redondinho para os cliques e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Seguindo o fluxo de um feed de verão porque Rio de Janeiro nos deu essa graça hoje”, escreveu Rafa Kalimann na legenda da publicação, ostentando as suas curvas dançantes e beleza natural enquanto aproveitava para retocar o seu bronzeado no local. Nos comentários, choveram elogios para a influenciadora.

“Que corpo lindo a Rafa tem”, destacou uma fã da apresentadora. “Essa foto ficou maravilhosa”, disse outra admiradora na sequência. “Rafa Kalimann é a mulher mais linda do mundo” comentou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Em tempo, Rafa Kalimann, que é responsável por uma ONG de acolhimento na África, comemorou na web oito anos do projeto. “Lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais.. até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro”, disse ela na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade