Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Raissa Barbosa defende funcionário de loja e fala sobre homofobia

A modelo rasgou o verbo nas redes sociais

Publicado em 11/01/2022

Por meio dos stories do Instagram, Raissa Barbosa se pronunciou sobre um vídeo que viralizou nas redes socais em que defende um funcionário dentro de um mercado. Segundo a modelo e ex-miss bumbum, o motivo estava atrelado a homofobia.

Fico muito nervosa quando eu vejo. Não sejam essas pessoas. Com certeza vou defender, sim. Quem vai defender essas pessoas que não têm voz, porque estão trabalhando? Obviamente não pode simplesmente falar ‘vai não sei o que’. Não sejam preconceituosas, não tratem mal quem está trabalhando”, iniciou ela.

Na sequência, ela destacou que ninguém deve tratar o outro de forma desrespeitosa. “Não é porque vocês têm um pode aquisitivo maior. Não gosto de injustiça, de ninguém humilhando ninguém. Foi nesse dia. Eu estava muito nervosa. Se vocês virem isso, não deixem acontecer! Não fiquem quietos! Isso não pode acontecer! Estamos em 2022! Isso não pode acontecer! Ninguém pode humilhar ninguém, ainda mais uma pessoa que está trabalhando”, falou a famosa.

Por fim, Raissa falou ainda mais sobre o ocorrido; “Olhei pra todo mundo e todo mundo calado. Não acho justo humilhar ninguém por nada. Eram vários preconceitos. Era homofobia, era racismo, eram várias coisas. E agora viralizou o vídeo. Muita gente estava vendo. Ele estava humilhando mesmo, desmerecendo mesmo, falando barbaridades. Esse video não mostra nem 1% do que ele falou”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade