Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja o que ela disse

Regina Braga diz que todo ser humano é bissexual

“Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, declarou

Publicado em 15/05/2023

Em entrevista ao ‘Provoca’, comandado por Marcelo Tas na TV Cultura, Regina Braga, esposa de Dráuzio Varella, entende que a sexualidade do ser humano é fluida para bissexualidade.

“Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, declarou Regina.

“Se eu quisesse agora desenvolver isso [a bissexualidade], eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (…) mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”, disse.

Freud, em sua teoria das pulsões, já havia discorrido sobre nossa propensão à bissexualidade. Freud defendia que um Bebê era “Perverso Polimorfo”: Isto Significa que, potencialmente toda criança razoavelmente saudável, seria capaz de experienciar o prazer de múltiplas formas, em múltiplas zonas do corpo e com múltiplos objetos.

Porém, com os estágios da sexualidade desenvolvidos e amadurecidos, a libido do sujeito irá se direcionar de acordo com a sua orientação sexual, seja hétero, homo ou bi. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade