Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
amor

Repórter Pedro Figueiredo é homenageado na Alerj e ganha beijo do marido

Erick Rianelli, também jornalista, foi quem colocou a Medalha Tiradentes no pescoço do marido

Publicado em 25/12/2022

Durante o Bom Dia Rio, em 2020, o repórter Erick Rianelli se declarou ao vivo para o amado, Pedro Figueiredo. Após este fato reverberar, ambos ficaram mais afamados e passaram a servir de inspiração para outros casais.

Desta vez, repórter da TV Globo Pedro Figueiredo, de 31 anos de idade, foi homenageado pelo Rio de Janeiro por sua prestação de serviços relevantes à causa pública do estado, conforme informações da Quem.

Na terça-feira (19), fiquei honrado ao receber a Medalha Tiradentes, a maior comenda do estado do Rio de Janeiro, em um plenário lotado de parentes e amigos queridos. A honraria é entregue a pessoas que prestaram um serviço relevante ao estado. O projeto teve a autoria de 33 deputados e deputadas, de 16 diferentes partidos”, escreveu o jornalista.

Erick Rianelli foi quem colocou a Medalha Tiradentes no pescoço do marido e ambos celebraram o momento emblemático com um beijo especial.

“Ressaltei que a minha escolha para receber a Tiradentes tem dois simbolismos principais. O primeiro, de valorização do jornalismo profissional, tão atacado recentemente por políticos mal-intencionados que tentam descredibilizar a imprensa e fragilizar a democracia. O segundo é o fato da honraria ser entregue a um homem gay e como isso sinaliza o reconhecimento da nossa existência e a possibilidade de toda pessoa LGBTQIA+ ocupar aquele espaço”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade