Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vazou

Rico Melquiades vaza número de Tati Quebra Barraco, acidentalmente

Os artistas tiveram diversas desavenças enquanto estavam participando do reality show, e foram protagonistas de grandes debates do público na web

Publicado em 31/12/2021

Durante a última quinta-feira (30), a cantora Tati Quebra Barraco ficou extremamente aborrecida ao descobrir o fato de que alguém havia vazado seu número de telefone particular. Já nesta sexta-feira (31), a descoberta se tornou ainda mais chocante após vir a público que o responsável pelo vazamento foi ninguém menos que o campeão de A Fazenda, Rico Melquiades.

Os artistas tiveram diversas desavenças enquanto estavam participando do reality show, e foram protagonistas de grandes debates do público na web. Logo após o número de Tati cair nas redes sociais, o telefone da cantora não parou, com ligações e mensagens de pessoas que a mesma desconhecia.

“Já troquei de número, não precisam perder tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar”, disse ela, criticando a atitude daqueles que entraram em contato com ela e ainda sem saber quem havia sido o responsável pela situação. O vazamento do telefone da artista aconteceu após Rico Melquiades publicar em suas redes sociais um vídeo onde comenta que não havia sido incluído no grupo de ex-participantes do programa.

O vídeo compartilhado pelo humorista mostra a tela de um segundo aparelho, onde aparecem os nomes de outros participantes como Érika Schneider, Dynho Alves e Valentina Francavvila. A questão é que o número de Tati Quebra Barraco não havia sido salvo pelo proprietário do aparelho celular, que supostamente pode pertencer a Aline Mineiro ou Érica, que estão aproveitando o final de ano ao lado de Rico Melquiades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade