Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Samara Felippo exibe beleza com foto de biquíni e seguidores elogiam

Samara partilha dicas de bem-estar nas redes

Publicado em 09/03/2022

Samara Felippo presenteou os seus seguidores com um clique focalizando bem o seu corpo. Em um dos registros, a famosa aproveita para colocar os exercícios em dia. Em outra foto, ela mostra os atributos somente de biquíni. Samara partilha dicas de empoderamento e bem-estar nas redes.

A famosa foi reverenciada nas mídias pelos admiradores. “Permito-me a obviedade: como vc é bonita”, disse um seguidor. “Lindaa“, pontuou mais um.

Dona de opiniões controversas, a atriz polemizou ao falar do sentimento de ser mãe, e como a maternidade deve ser encarada como real e não romantizada. Já chegou a dizer que ama os filhos, mas não gosta de ser mãe, o que dividiu opiniões.

Passei a vida ouvindo que mães abrem mão de todos os seus sonhos em prol dos filhos. Achei que eu fosse ficar bem “acomodadona” (e fiquei muito tempo, era mais confortável) e nas horas vagas ser dona de casa casada. Esse era o sonho que EU ACHAVA que tinha. Grande erro esse protocolo que me passaram. Ou que eu mesma me coloquei? Eu estou inquieta”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade