Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSADO

Sem camisa, Rainer Cadete exibe peitoral peludo e explode o clima

Ator conquistou mais de 50 mil curtidas com o vídeo ousado

Publicado em 28/08/2022

Em registro recente, o ator Rainer Cadete, de 34 anos, surpreendeu em seu perfil no Instagram ao compartilhar um vídeo onde ostenta todo o seu corpão musculoso sem camisa. No registro, o ator que brilhou em ‘Verdades Secretas 2’ aparece abrindo uma janela, esbanjando toda a sua beleza e sorriso contagiante.

Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar”, disse a estrela na legenda na publicação, no vídeo onde aparece ostentando seu peitoral forte e peludo, tendo conquistando mais de 50 mil curtidas com a brincadeira.

Já nos comentários da publicação, os fãs deixaram uma chuva de elogios para o ator. “Esse homem ainda vai me fazer ter um ataque cardíaco“, disparou um fã primeiramente. “Rainer tá muito gostoso”, brincou outro seguidor. “Lindo, tesão, bonito e gostosão hahaha”, comentou outro, dentre vários elogios positivos para o ator global.

Em tempo, o artista que arrecada mais de um milhão de seguidores no Instagram, divulgou uma foto completamente pelado, aproveitando o dia de piscina e de verão no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade