Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Thales Bretas se emociona ao recordar de Carnaval com Paulo Gustavo

Thales usou uma foto em que aparece ao lado do humorista

Publicado em 23/04/2022

O médico dermatologista Thales Bretas lamentou a ausência do amado neste Carnaval, o marido Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, por conta da Covid 19.

O post emocionante foi feito em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22). 

“Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval mas voltar pra apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs. Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo”, iniciou.

“Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho que a São Clemente resolveu contar, de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou mas nossas vidas, mas que nunca nos deixará. Marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa.”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade