Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Toni Garrido viverá personagem gay em longa-metragem

O projeto ainda segue sem a estreia definida

Publicado em 03/01/2022

Longe das novelas, o ator Toni Garrido está pronto para viver um personagem gay no longa-metragem “Meus 4 maridos”. Na ocasião, o projeto conta com a direção de Fred Mayink, e por enquanto, ainda não apresenta data de lançamento.

O filme é um conto de fadas adulto. A protagonista celebra 25 anos de casamento com os quatro ex-maridos, que têm quatro personalidades absolutamente diferentes. Mas cada um deles teve um destaque e uma importância específicas na vida dela, que resolve ser feliz. Com cada louco, ela comete algumas loucuras”, disse ele para a Quem.

Na sequência, ele detalhou o enredo. ““Somos todos normais, cidadãos, mas, de perto, todo mundo é meio doido. O Charles, por exemplo, é um grande mistério dentro dessa trama porque ele não é um dos quatro maridos”, afirmou o famoso.

Em tempo, Toni deu spoilers. “O filme é a história de uma mulher contemporânea, mas que foi criada de uma outra forma. As mulheres em torno dos 50, 60 anos de idade foram criadas mais para casar do que para a competitividade de trabalho. A Joana é moderna, mas foi educada de outra forma. No fim, ela descobre que a felicidade está com ela e não com um companheiro a vida toda”, pontuou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade