Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Treinando de cueca, Cristiano Ronaldo impressiona com corpo musculoso e volumão

Clique conquistou mais de 8 milhões de curtidas no perfil do futebolista

Publicado em 18/07/2022

Nesta semana, o atacante do Juventus da Itália, Cristiano Ronaldo, fez a web entrar em erupção com um novo clique mostrando a sua rotina pesada de treinamento. Na ocasião, o futebolista aparece em um dos aparelhos de sua academia pegando duro nos exercícios e destacando todo o seu corpão musculoso.

“Hard Work”, escreveu o craque português na legenda da publicação, exibindo seu peitoral definido e abdômen trincando, enquanto aparece fazendo sua bateria de treinos. O registro alcançou mais de 8 milhões de curtidas no clique do jogador de futebol.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura com o corpaço do craque português. “Que coixas são essas?”, brincou um seguidor. “Meta de vida: treinar e ficar grandão igual o Cristiano”, disse um fã brasileiro. “Eu só queria esse homem pra mim hahaha”, escreveu outra admiradora, dentre vários comentários fervorosos.

Vale lembrar que em registro recente, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem uma foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade