Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer rouba a cena e coloca shortinho PP: “rainha de tudo”

Publicado em 08/03/2021

Após fazer um desabafo de desespero sobre a pandemia do coronavírus, a atriz Vera Fischer esquentou o clima nas redes sociais, nos últimos dias. Na ocasião, a gata roubou a cena ao posar de shortinho justinho e ostentar sensualidade.

Esbanjando todo o seu corpão em forma e um sorriso contagiante, a beldade despertou diversos elogios dos fãs. “Pessoal..amo a natureza..E ela está onde eu vivo, Pode ser melhor do que isso? Uma quarta-feira abençoada a todos vocês”, escreveu ela na legenda.

“Não cansa de ser bonita”, disse um rapaz. “Eu amo a energia dessa mulher, é algo muito único, incrível demais”, argumentou a segunda pessoa. “Uau, esse sorriso vai contagiar o mundo”, alertou a terceira.

Vale citar que, nas últimas semanas, a beldade resgatou um clique ao lado da funkeira Pocah e, rendeu elogios para a artista. “O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius“, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade