Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

VÍDEO: de fio-dental, Brunna Gonçalves mostra momento íntimo com Ludmilla: “Pegação”

Na ocasião, Brunna apareceu com um biquíni bem fininho, esbanjando todo o seu corpão escultural, enquanto era abraçada pela esposa

Publicado em 30/07/2022

Neste sábado (30), a influenciadora Brunna Gonçalves, esposa da funkeira Ludmilla, elevou a temperatura da web ao compartilhar um momento íntimo ao lado da cantora de ‘Maldivas’. Na ocasião, Brunna apareceu com um biquíni bem fininho, esbanjando todo o seu corpão escultural, enquanto era abraçada pela esposa.

“Eu só quero amar você”, escreveu Brunna na legenda da publicação, no vídeo em que ostentava seu bumbum redondinho para as lentes da câmera, sendo paparicada na sequência por Lud. Já nos comentários do post, sobraram mensagens de carinho para o casal.

“A Brunna tem um corpo que é um espetáculo dos céus”, brincou uma seguidora primeiramente. “Brunna e Lud são o casal de mulheres mais gostosas do Brasil hahaha”, disparou outro fã mais ousado. “Ai como amo ver essas duas juntinhas dessa forma”, elogiou outro, dentre várias mensagens positivas para as estrelas.

Vale ressaltar que recentemente, Brunna Gonçalves, durante entrevista ao “Prazer Feminino”, do GNT, apresentado por Marcela Mc Gowan e Karol Conká, fez algumas revelações sobre o seu gosto pessoal. No sexo, ela diz adorar o cheiro da vagina de Ludmilla, sua esposa, a ponto de nem lavar o rosto depois de chupar a amada. Ela também deixou claro que nunca se sentiu à vontade no sexo heterossexual – pênis e vagina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade