Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
erótica

Vídeos de Anitta em site pornô chamam atenção

"Deliciosa”, “Proibidona, dona do Brasil”, são alguns dos comentários deixados nos vídeos da musa

Publicado em 16/06/2022

Anitta usa suas mídias sociais para causar com o corpaço, contudo, a famosa também tem imagens explicitadas na plataforma de filme pornô mais conhecida por homens e mulheres – Xvídeos. Os vídeos compilam alguns registros autênticos da poderosa rebolando o bumbum gigante.

Com mais de 2 milhões de visualizações, os comentários são sempre quentíssimos. Desde ‘gata’ até agradecimentos à cantora por ajudar os internautas de plantão no ‘alívio’ da tensão diária.

Não é só em decorrência do bumbum gigantesco que o nome de Anitta vem à tona. Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira na Amazônia.

“É isso o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas. O governo sabe tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais alto que o meio ambiente. Fod**-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, escreveu Anitta.

CONFIRA também – Alla Nazimova e o Círculo de Costura, clube polêmico do sexo e privado de mulheres lésbicas e bissexuais!!!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade