Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Vitória Strada defende toda forma de amor nas redes sociais

Atriz emocionou os fãs na web

Publicado em 30/08/2021

No último domingo (29), a atriz Vitória Strada usou as redes sociais para falar sobre a Visibilidade Lésbica. Na ocasião, ela aproveitou para comentar sobre uma mulher que a encontrou no aeroporto, e de forma impressionante, fez um relato emocionante.

“Ontem no aeroporto uma mulher veio falar comigo e com a Marcella Rica. Ela chegou um pouco tímida e disse: ‘Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando’. Nós dissemos que ela não atrapalhava e ela continuou: ‘Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações“, começou.

Na sequência, a global continuou e revelou o desfecho da história contada; “ Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso“, declarou ela.

Ao concluir, Vitória defendeu toda forma de amor. “O fato é que depois de ouvirmos essa história éramos nós que estávamos emocionadas. E o fato é que não importa se você é ‘de outra geração’ ou foi ‘criado de outra maneira’. Não importa a desculpa que você dê, nunca é tarde para você evoluir, quebrar seus preconceitos e aceitar o amor em todas as suas formas. Hoje é o Dia da Visibilidade Lésbica e nós estamos muito orgulhosas e emocionadas vendo nosso amor transbordando outros amores”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade