Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Vitória Strada fala sobre a atual relação com a ex, Marcella Rica: “A gente continua se amando”

Atriz continua trabalhando ao lado da ex-noiva e mantêm uma ótima relação de amizade!

Publicado em 27/02/2024

A atriz Vitória Stradade 26 anos, falou sobre a sua atual relação com a ex-noiva, Marcella Rica, já que as duas mantêm uma proximidade mesmo com o fim do relacionamento de quatro anos. Em entrevista à Quem, a artista explicou que as duas ainda trabalham juntas e que ela está aberta a experimentar novas histórias de amor em sua fase como solteira.

“A gente trabalha juntas ainda e espero ainda trabalhar muito com ela. A gente continua se amando muito, mas como amigas. Não é porque terminou uma relação de alguma forma que a nossa relação vai terminar por completo. A gente faz essa relação continuar de outra forma, como duas pessoas que se amam e torcem uma pela outra. Isso é o mais importante”, contou a atriz.

Ainda na entrevista, Vitória Strada afirmou que está curtindo bastante a sua fase solteira e como uma mulher bissexual, está deixando os seus sentimentos aflorarem sem nenhum tipo de pressão.

“A Marcella foi a primeira mulher que beijei, então, estou no momento de me entender também. Minha primeira vez solteira. A gente precisa viver a nossa essência e nossa verdade. Sou bissexual. Depois que tive esse relacionamento com a Marcella, descobri que tenho atração por mulher também e que isso acontece. É uma coisa que deixo rolar naturalmente, não tenho travas em relação a isso”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade