Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
amizade

Web questiona se Liniker e Linn da Quebrada namoram

"A gente morou junta e mora pertíssimo uma da outra", disse Linn

Publicado em 14/03/2022

No último sábado (12), Liniker foi a artista convidada por Luísa Sonza para dividir o palco durante a festa do BBB22. Nesse sentido, Linn da Quebrada se emocionou com a entrada da amiga. Ambas são travestis. A web chegou a questionar se há uma relação além de amizade entre as duas.

“Vocês sabem que não é de hoje meu amor e história com a Lina. Nós duas somos muito diferentes em muitas coisas, mas temos o amor uma pela outra como ponto comum. Lina me abre portas e janelas desde 2014, ano em que nos conhecemos e que ela, literalmente, me abriu a porta da casa que futuramente moraríamos juntas”, contou no Twitter o perfil de Linn.

Em 2019, as artistas gravaram juntas Intimidade, clipe que mostrou uma relação romântica entre elas. Cenas urbanas se intercalaram com registros feitos no famoso edifício Copan, em São Paulo.

No confinamento, Linn confessou a Viny que morou com Liniker. “Muito. A gente morou junta e mora pertíssimo uma da outra. A gente é tipo irmã, passei os últimos dois ou três Réveillons com ela em Salvador, temos músicas juntas. Para além de tudo, a gente é muito junta mesmo na vida”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade